Noite de terror

Vídeo mostra policial federal atirando em posto de combustível

Uma pessoa morreu e três feridos

Policial federal em surto atira em clientes dentro de posto de gasolina
Policial federal em surto atira em clientes dentro de posto de gasolina |  Foto: Divulgação / Redes sociais
 

Curitiba - Imagens de segurança flagraram o momento em que o policial federal de folga Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, atira em clientes de um posto de gasolina, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O caso aconteceu por volta das 23h45 do último domingo (1). Segundo a polícia local, uma pessoa morreu e três ficaram feridas. 

Instantes antes do ataque, o policial aparece nas imagens na fila do caixa do estabelecimento aparentemente em desentendimento com as demais pessoas no local. Segundo a Polícia Federal, a discussão começou depois de o agente estacionar em um local não permitido. 

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que está tomando as providências legais. "Imediatamente, foram determinadas as providências legais para a apuração do episódio, sob o aspecto administrativo-disciplinar".

Feridos

A vítima fatal foi um fotógrafo de eventos, de 32 anos, que morreu a caminho do hospital. Outros dois homens, de 24 e 43 anos, foram baleados. Uma mulher, de 30 anos, foi atingida no abdômen, no peito e na perna. As três vítimas que se encontram hospitalizadas têm o quadro de saúde estável.

A Polícia Militar relata que o policial efetuou pelo menos 10 vezes em direção à loja de conveniência e que estava dirigindo um carro da Polícia Federal descaracterizado. De acordo com a polícia, o agente apresentava sinais de embriaguez. 

Confira o vídeo

 
< Filho afetivo de Flordelis deixa a prisão e vai cumprir pena em casa Marinho tem lesão grave e desfalca o Flamengo por tempo indeterminado <